SEMUC recebe exposição de artesanato produzido em oficina do CAPS

14/03/2018

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, veiculado a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, promove até o dia 16 de março, a exposição “Oficinas Terapêuticas”, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude – SEMUC, situada na Av. Presidente Vargas, no Centro, ao lado do Posto Cidade.

A exposição consiste em peças de artesanato produzidas pelos atendidos do CAPS durante as atividades psicossociais. Bolsas, colares, brincos e artigos de decoração fazem parte da iniciativa que pode ser prestigiada por toda a população, gratuitamente, de 7h às 11h e de 12h30 às 16h30.

A ação é orientada pela coordenadora do CAPS Ana Lúcia da Silva e pela equipe do centro, além de contar com a colaboração da secretária da SEMUC Bárbara Girelli.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster