Educadores participam de etapa da Conferência Intermunicipal de Educação

04/04/2018

O Fórum Municipal de Educação João Neiva irá realizar a Conferência Intermunicipal de Educação – CONAE (Etapa Municipal), no dia 13 de abril, de 16h às 22h, no Auditório das Faculdades Integradas de Aracruz – FAACZ, situada em Aracruz.

A ação visa apresentar e também deliberar propostas que subsidiarão o Plano Nacional de Educação (PNE) pelos municípios, estados e pelo Distrito Federal, portanto, é essencial a participação dos educadores para, inclusive, que a cidade tenha também boa representatividade no evento nacional.

As vagas disponibilizadas para João Neiva serão preenchidas por representantes da educação, membros dos Conselhos Municipais, membros do Fórum Municipal de Educação e membros que representam entidades da Sociedade Civil Organizada.

Para obter mais informações é necessário comparecer a Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED, situada na rua Pedro Zangrande, ao lado da Biblioteca Pública Municipal, no Centro, de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 12h30 às 16h30.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster