Programa Campo Digital: Assinatura da Ordem de Serviço

11/06/2018

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), junto ao Governo do Estado - através da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), realizaram na última quarta-feira (06/06) - na quadra poliesportiva de Cristal -  uma solenidade para assinatura da ordem de serviço do projeto “Campo Digital” que trará ao distrito de Cristal e adjacências (Juá, Ribeirão de Cima, Santo Afonso e Piraqueaçu) um aperfeiçoamento do sinal de telefonia móvel rural, beneficiando moradores e agricultores.

Visando oferecer mais tecnologia, comunicação e infraestrutura, esse projeto tem como objetivo facilitar a comunicação do homem do campo e levar a inclusão social às comunidades do interior do Espírito Santo.

O evento contou com a presença de autoridades e populares. Estavam presentes compondo a mesa o prefeito municipal de João Neiva Dr. Otávio Abreu Xavier, a primeira dama Mônica Xavier, o vice-prefeito Geraldo Barcelos,  o secretário estadual Ideraldo Luiz Lima (SEAG), o deputado estadual Jamir Malini, secretários(as) municipais de João Neiva Alice Helena Barroso Sarcinelli (SEMED), Otávio Júnior (SEMAD), Paulo Sergio de Azevedo (SEMAG), Bárbara Girelli (SEMUC), Allan Dantas de Azevedo (SEMPLAHDE), vereadores Waldemar de Barros, Glauber Tonon, Júnior Dambrósio e a  líder comunitária Nadir da Ros de Oliveira (Luda).

Além da assinatura da ordem de serviço vale ressaltar que as obras de instalação da antena de telefonia móvel no distrito de Cristal, já foram iniciadas e a sua conclusão está prevista para a primeira quinzena de outubro.

É a Prefeitura Municipal de João Neiva e o Governo do Estado trabalhando juntos, por uma cidade melhor.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster