Regulariza João Neiva: Entrega das Escrituras

11/06/2018

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN) através da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (SEMPLAHDE), realizaram na última quinta-feira (07/06) - na Câmara Municipal de João Neiva - o evento de Entrega dos Registros (Escrituras) da Conclusão da 1ª Etapa do Projeto de Regularização Fundiária do bairro Monte Líbano.

A solenidade apresentou os resultados da conclusão da 1ª etapa do projeto, que contemplou 29 moradores com a escritura de suas casas.

Estiveram presentes os munícipes, o prefeito municipal de João Neiva Dr. Otávio Abreu Xavier, a primeira dama Mônica Xavier, o secretário estadual Marcelo de Oliveira (SEDURB), gerente da caixa econômica federal de João Neiva Adilson Pirola, o presidente do Partido Progressista Jurandir Júnior , os secretários(as) municipais Allan Dantas de Azevedo (SEMPLAHDE), Alice Helena Barroso Sarcinelli (SEMED), Otávio Júnior (SEMAD), Bárbara Girelli (SEMUC), os vereadores Marcelo Campostrini, Renan Pattuzzo, Kaká, Laerte Liesner, Matheus Moraes, Geraldo Fávaro, Ademir Costa, Waldemar de Barros, além de servidores públicos municipais.

É a Prefeitura Municipal de João Neiva dando dignidade aos seus munícipes.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster