Prefeitura capacita seus servidores

12/06/2018

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social - SEMTADES e da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, em parceria com a Fundação Milton Campos, realizou no mês passado (24 e 25/05/2018), a capacitação de seus servidores com a palestra “Orientação sobre Convênios, Contratos de Repasses e Leis”, ministrada pelo palestrante Gil Rosa de Carvalho.

A capacitação foi realizada em duas etapas e contou com a presença de mais de 70 servidores públicos.

"Capacitar o Servidor Público é possibilitar melhores resultados das ações da Administração Pública" disse o Secretário Municipal de Administração, Otávio Júnior.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster