Prefeitura divulga data da Audiência Pública para apresentação da LOA 2019

10/07/2018

A Prefeitura Municipal de João Neiva - PMJN, convoca os munícipes para audiência pública a ser realizada no dia 02 de agosto de 2018, às 18h, na Câmara Municipal de João Neiva, para apresentação da Lei de Orçamento Anual (LOA) para o ano de 2019 e da prestação de contas referente ao ano de 2017.

O orçamento estabelece a previsão de todas as receitas e despesas do exercício financeiro de todos os órgãos, sendo o instrumento que possibilita a execução das metas e das prioridades estabelecidas pela gestão consultando a sociedade, descrevendo um conjunto de ações a serem realizados para atender a função pública.

A Audiência será aberta a todos os munícipes, com a presença de autoridades e representantes de entidades públicas. A participação de todos é importante, pois o orçamento público pode efetivamente garantir o planejamento estratégico, a programação de ações e a definição de metas de governança capazes de gerar o bem-estar, com o desenvolvimento controlado e crescimento ordenado.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster