Notícias

PREFEITURA CONVIDA PARA LANÇAMENTO OFICIAL E ASSINATURA DE ORDEM DE INÍCIO DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA (ESCRITURAS) DO BAIRRO CRISTAL.

11/07/2018

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (SEMPLAHDE), irá realizar o evento de lançamento oficial e assinatura da ordem de início da regularização fundiária (escrituras), que irá beneficiar cerca de 1200 pessoas em 300 imóveis.

O evento acontecerá nesta quinta-feira (12/07), às 18h30, na quadra da EMEIF José Rebuzzi Sarcinelli – bairro Cristal.

De acordo com o Secretário Allan Dantas de Azevedo, o projeto topográfico será realizado pela própria equipe da SEMPLAHDE sem custos para o município. O evento trará informações essenciais sobre cada etapa do projeto até a entrega dos registros imobiliários (escrituras), além de orientações sobre o cadastramento e as documentações necessárias.

“ Contamos com a presença de todos os moradores beneficiados, bem como da sociedade geral, nesse evento que marca mais um avanço da regularização fundiária em nosso município, que visa promover justiça social, desenvolvimento econômico e urbanístico, além de garantir direitos e benefícios como a valorização do imóvel e possibilidade de financiamento para venda, reforma e ampliação. ” - concluiu o secretário.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster