2ª Ação Solidária - Lazer, Cultura, Entretenimento e Prestação de Serviços

11/07/2018

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizará neste sábado (14/07), de 8h às 12h, no Mercado Municipal, a 2ª AÇÃO SOLIDÁRIA.

O evento é coordenado pela formadora Tatiani Mai e desenvolvido pelos cursistas do município que participam dos cursos de Inovações Pedagógicas, Adequações Metodológicas, Artes e Educação Física. Estes elaboram e aplicam as atividades ofertadas.

A Ação Solidária visa atender ao cidadão joãoneivense contribuindo com uma manhã de lazer, cultura, entretenimento e prestações de serviços:

Precisa tirar ou trocar sua carteira de identidade? AÇÃO SOLIDÁRIA!

Quer cuidar da aparência? AÇÃO SOLIDÁRIA!

Quer aprender a salvar vidas? O corpo de bombeiros estará lhe ensinando na AÇÃO SOLIDÁRIA!

Quer Cuidar de sua saúde, fazer seu IMC, consultar nutricionistas, aferir pressão, diabetes, saber se prevenir de doenças e muito mais para melhorar sua saúde? AÇÃO SOLIDÁRIA!

Precisa cortar o cabelo ou fazer sobrancelha? AÇÃO SOLIDÁRIA!

Que tal uma manhã de muito lazer e diversão com pula-pula, piscina de bolinhas, gincanas, futebol, apresentação de skate, paintball, pipoca, algodão doce, recreação, pintura de rosto, arte com balões, zumba, contos e brincadeiras, apresentações musicais, taekwondo?

AÇÃO SOLIDÁRIA é para você!

Venha participar com sua família!

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster