Defesa Civil realizará Simulado de Preparação à Desastres

08/08/2018

A  Prefeitura Municipal de João Neiva, através da Defesa Civil Municipal (COMPDEC) e apoio da Regional de Proteção e Defesa Civil (REPDEC) realizará, nesta quinta (09/08), um Simulado de Preparação à Desastres.

O objetivo é orientar a população como agir em situações de emergência com exercícios focados no processo de remoção de famílias, a partir de um cenário de risco eminente de desastre. O simulado incluirá moradores, agentes municipais (COMPDEC) e regionais (REPDEC) de Proteção e Defesa Civil, além de voluntários.

O Simulado será realizado no Pátio da Igreja Católica em Acioli, a partir das 17h do dia 09/08.

Participe!

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster