Respeito, igualdade e Inclusão na Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência

10/09/2018

Em conscientização sobre a Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência, a Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, junto ao CRAS, CREAS, JHJ de João Neiva e Pestalozzi, realizaram na última quarta (05), um grande evento nas dependências da igreja matriz de João Neiva e na praça N. Sra. do Líbano.

Trazendo momentos reflexivos sobre igualdade, respeito, capacidade e superação, o evento contou com a presença do pintor Alexsandro Panetto expondo sua história e seus quadros.

Apresentações musicais, rodas de capoeira, entre outras atividades, completaram a programação do evento, sempre destacando a participação de pessoas com deficiência, promovendo a inclusão e a igualdade.

“Nosso objetivo com esse evento, é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.” - concluiu Rosemary, coordenadora do CRAS.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster