PREFEITURA REALIZA REPARO EM PONTE NA LOCALIDADE DE MUNDO NOVO

09/10/2018

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSU, em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEMAG, realizou na última terça-feira (02/10), um reparo na Ponte sobre o Rio Piraqueaçu na localidade de Mundo Novo.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Allan Dantas de Azevedo, uma das placas da ponte estava em estado precário de conservação, apresentando rachaduras expostas e achatamento, trazendo risco de acidentes para quem trafega no local.

“A placa danificada foi retirada e substituída por uma nova mais reforçada, construída sob medida para solucionar o problema e oferecer maior segurança aos munícipes.” - concluiu Allan.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster