Notícias

Banda de Congo São Benedito de João Neiva marca presença no 4º Encontro Cultural e Folclórico de Povoação

06/11/2018

Aconteceu no último domingo (04/11), o 4º Encontro Cultural e Folclórico de Povoação - Linhares. O evento reuniu bandas de congo e grupos folclóricos de várias localidades da região norte do Estado.

Com apoio da SEMUC (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Esportes) a banda de Congo de São Benedito de João Neiva marcou presença sob a liderança do Mestre Clemar Feu Correia.

“Tem sido um compromisso dessa gestão apoiar as diversas expressões culturais do nosso município, ressaltou a secretária Bárbara Girelli.”

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster