Notícias

Defesa Civil Municipal Solicita a EVACUAÇÃO das áreas sob Risco de Deslizamento.

09/11/2018

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), emitiu alerta para o Município de João Neiva nesta sexta (09/11), de nível MODERADO sobre o risco de MOVIMENTAÇÃO DE MASSAS (deslizamentos).

De acordo com a CEMADEN a situação atual de acúmulo de precipitação é de 112mm nas últimas 96h e a previsão meteorológica indica a continuidade das chuvas nas próximas horas.

A Defesa Civil Municipal solicita a todos os moradores que se encontram em áreas de risco que deixem suas casas e/ou estabelecimentos pois há grande chance de que ocorram deslizamentos de terra e inundações.

“A partir do alerta MODERADO da CEMADEN, as ações iniciais da Defesa Civil tornam-se preventivas tendo por objetivo a evacuação de áreas de risco evitando a ocorrência de desastres naturais com vítimas.” - comentou Cármen Lúcia, Coordenadora da Defesa Civil Municipal.

Qualquer percepção de risco iminente ou em caso de desastres comunique a Defesa Civil através do número: (27) 99986-5266.

Horário de funcionamento: 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster