Mulheres atendidas pelo Cras e Creas de João Neiva participam de um encontro em celebração do dia 8 de março

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), por meio do Centro de referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de referência da Assistência Social (CRAS), realizou na tarde desta sexta-feira (06), um encontro para as mulheres cadastradas nos equipamentos dos Cras e Creas.

A programação contou com uma palestra apresentada pela enfermeira da Casa Rosa, Stephania Broetto De Freitas Vieira, que abordou o tema “Saúde da Mulher”. Logo após, a psicóloga do Cras ,  Gessica dos Anjos Pezente, realizou uma dinâmica em que as mulheres presentes puderam socializar e refletir sobre a vida. Ao fim do evento, a equipe técnica do CRAS e CREAS prepararam uma mensagem motivacional para todas.

“O objetivo do evento foi proporcionar uma manhã empoderamento e também, de autoconhecimentos para todas as mulheres atendidas pelo CRAS e CREAS”, destaca Lúcia Helena Cunha da Silva, secretária da Semtades.

O evento foi realizado na sede CRAS e contou com a presença da primeira-dama do município Mônica Xavier, da secretária de Cultura, Turismo, Juventude e Esporte, Bárbara Girelli, e das equipes do CRAS E CREAS.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de março de 2020