Coronavírus: Semed se organiza para garantir que estudantes da rede municipal de João Neiva tenham o quantitativo de horas letivas necessárias

Alunos da rede municipal de ensino de João Neiva continuam com suas aulas suspensas, devido a evolução dos casos de contaminação pelo Coronavírus (Covid-19). Dessa forma, a  Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem se organizado para garantir que os estudantes tenham o quantitativo de horas letivas necessárias para encerrar o ano letivo. 

Com esse objetivo, a Semed  está enviando um questionário para  que os responsáveis pelos alunos possam responder e informar o meio mais eficaz para que as atividades complementares de aprendizagem cheguem a cada estudante.

"Estamos passando por um momento muito delicado e difícil no mundo. E, para conseguirmos chegar ao fim dessa crise sem prejudar os nossos alunos, convido a todos os pais ou responsáveis  pelos alunos  a pensarmos juntos no que é possível fazer nesse momento para que os estudantes não sejam prejudicados", destaca a Secretária Municipal de Educação, Alice H. Barroso Sarcinelli. 

Com as respostas obtidas no questionário, a Semed irá definir os meios pelos quais todos os alunos da rede municipal possam receber essas atividades.

Lembrando que apenas pais ou responsáveis por alunos que estejam matriculados na rede municipal de ensino de João Neiva devem responder o questionário. Outras informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (27) 99986-7037.

CLIQUE AQUI E LEIA O INFORMATIVO À COMUNIDADE ESCOLAR

 

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de abril de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 12:30 ás 16:30

Fale Conosco

Telefone: (27) 99986-7050
E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES