Ministério Público realiza audiência pública virtual para debater e medidas no combate a Covid-19 entre os capixabas

Em razão deste momento tão adverso para a humanidade, que é a pandemia provocada pela Covid-19, acarretando um altíssimo número de pessoas contaminadas e mortas no Estado, o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), como uma instituição independente e apartidária, está liderando o “Pacto pela Vida”, com o principal objetivo de engajar a população capixaba à prevenção e ao combate da doença. Uma audiência pública virtual, no dia 26 de junho (sexta-feira), à 10h, será realizada para discutir, debater e encaminhar medidas para o combate eficaz e eficiente à proliferação da Covid-19 entre os capixabas.

“Somente com a união de todos os capixabas, vamos superar a pandemia. O engajamento de todos é fundamental no pacto pela vida. É um compromisso que queremos firmar. Conclamamos a toda a sociedade que participe da audiência pública. Não existe vacina contra o vírus. Por isso, o isolamento social é a única forma de reduzir a contaminação”, ressaltou a procuradora-geral de Justiça, Luciana Andrade.

Com o aumento do número de casos confirmados de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no Espírito Santo e do crescimento do índice de ocupação de leitos hospitalares, é importante ouvir a opinião de todos, entender as demandas, preocupações e necessidades para traçar as próximas ações de enfrentamento à pandemia.

Participe conosco pela plataforma Teams, pelo link: encurtador.com.br/cmKMS

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de junho de 2020