Educação divulga resultado final do processo seletivo para a contratação de auxiliar de secretaria escolar

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Educação (Semed), divulgou o resultado final do processo seletivo para a contratação de auxiliar de secretaria escolar. O candidato pode conferir o resultado no site da Prefeitura clicando aqui.

A convocação dos aprovados seguirá a ordem de classificação e a contratação será realizada de acordo com as necessidades da administração pública.

As vagas de auxiliar de secretaria escolar  serão destinadas para a substituição temporária de profissionais que estão afastados de suas funções.

Priscila Moreschi

Publicado em quarta-feira, 17 de agosto de 2022