Dia D de multivacinação será neste sábado (26)

No próximo sábado (26), acontece o Dia D de multivacinação nas Unidades de Saúde Centro I, Centro II, Sala Municipal de Vacinação, e nos bairros Floresta, Cristal, Cohab e Gadioli, das 8h às 12h.

Serão ofertadas todas as vacinas de acordo com a faixa etária e revisão para atualizar o cartão de vacina. Então, se você tem dúvida se está com as vacinas em dia ou já sabe que precisa atualizar a caderneta, coloque aí na sua agenda.

No momento da imunização, é necessário levar os seguintes documentos: Cartão de Vacina, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Identidade.

“Todas as vacinas são seguras e confiáveis. A população deve participar do processo de imunização. Vacinar é um ato coletivo. Para proteger a comunidade como um todo, é preciso que todos façam a sua parte”, destaca o assessor de Vigilância em Saúde Antonio Firme.

- Fique ligado:

Dia D de Multivação -   Neste sábado (26), de 8h às 12h.

Locais - Unidades de Saúde Centro I, Centro II, Sala Municipal de Vacinação, e nos bairros Floresta, Cristal, Cohab e Gadioli.

Vale para todas as vacinas.

Documentos para levar -  Cartão de Vacina, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Identidade.

Priscila Moreschi

Publicado em terça-feira, 22 de novembro de 2022