Educação publica resultado final de processos seletivos para diversos cargos

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou o resultado final de três processos seletivos para a contratação de professores, pedagogos e cargos de apoio.

As oportunidades na área educacional são para Professor MaPA Educação Infantil, Professor MaPA Ensino Fundamental, Professor MaPA para atuar na Sala de Recurso Multifuncional, Professor MaPB Língua Portuguesa, Professor MaPB Matemática, Professor MaPB Língua Inglesa, Professor MaPB Ciências, Professor MaPB Geografia, Professor MaPB História, Professor MaPB Educação Física, Professor MaPB Arte, Professor MaPP Pedagogo.

Já para os cargos de apoio, as contratações são para auxiliar de educação infantil, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de sala de leitura, auxiliar de serviços gerais, bibliotecário, cuidador, mediador de laboratório de informática – Lied, merendeira, motorista de transporte escolar, motorista de veículos leves e pesados e porteiro.

Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 3.605, além de vale-alimentação no valor de R$ 250.

Acesse as convocações:

Classificação Final – Edital 018