Prefeitura de João Neiva convoca candidatos aprovados em Concursos de Públicos

De  Sumaida Zuccolotto
14 de março de 2023 às 00h00.

Imagem ilustrativa.

A Prefeitura de João Neiva divulgou ontem (13) novas convocações dos Concursos Públicos Editais n.º 002/2019, 003/2019, 004/2019 e 005/2020. Os candidatos aprovados tem o prazo de até 30 dias corridos para a entrega dos documentos na sede administrativa da prefeitura, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 157, Centro.

As convocações são para trabalhar na prefeitura e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), para os respectivos cargos: Engenheiro Ambiental, Procurador Jurídico, Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador e Agentes Públicos Administrativos.

A perícia médica, com a apresentação de todos os exames e laudos médicos exigidos nos editais de convocação, será realizada no dia 29 de março.

Clique aqui para mais informações.

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 13:00

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape