Nota Fiscal Eletrônica: Produtores rurais tem até 30 de abril para aderirem ao novo modelo

De  Priscila Moreschi
31 de janeiro de 2024 às 09h33.

Os serviços disponíveis para os produtores rurais ficarão muito mais rápidos e acessíveis com a Nota Fiscal Eletrônica

Produtores rurais de João Neiva tem até o dia 30 de abril para efetuarem a troca do Bloco de Nota Fiscal Manual pelo novo modelo de Bloco de Nota Fiscal Eletrônica.

Para fazer a troca, basta o produtor rural se dirigir até a Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), localizada na Rua Negri Orestes, nº 385, Centro, em frente ao Centro Comunitário. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h.

A alteração faz parte de uma resolução do Conselho Nacional de Política Fazendária e a Receita Federal, que obriga estados e municípios a aderirem à Nota Fiscal Eletrônica para atividades na área rural.

Mas a substituição pelo modelo convencional pelo eletrônico vai além da obrigatoriedade: “Com a Nota Fiscal Eletrônica, os serviços disponíveis para os produtores rurais ficarão muito mais rápidos e acessíveis. Em um clique será possível solucionar várias demandas”, destaca a chefe de seção de apoio administrativo e setorial da Semag Cristiane dos Santos Polezeli.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 13:00

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.