​​​​​​​Prefeitura já concluiu pavimentação de cinco áreas do interior

De  Priscila Moreschi
06 de fevereiro de 2024 às 10h52.

Rua pavimentada na Rota do Queijo de João Neiva, em Cavalinho

A Prefeitura de João Neiva concluiu a pavimentação de várias localidades do interior. Cristal, Piraqueaçu, Cavalinho e Barra do Triunfo já contam com ruas e estradas pavimentadas.

O planejamento agora é levar a pavimentação para outras regiões do interior: “Nossa proposta é que outras comunidades do interior também sejam beneficiadas pela pavimentação por meio de parcerias, que são importantes para o desenvolvimento do município”, afirma o prefeito Paulo Sérgio Micula.

Uma rua pavimentada no interior proporciona mais que conforto para a população. Garante movimentação na economia por meio da facilidade de escoamento da produção agrícola.

“A pavimentação vai proporcionar melhor qualidade de vida e facilitar o escoamento da produção rural”, destaca o secretário municipal de Agricultura (Semag) Danilo Sanson.

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 13:00

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape