Pavimentação dos loteamentos Recantos e Gripa está em fase final de conclusão

De  Priscila Moreschi
07 de fevereiro de 2024 às 07h37.

Loteamentos possuem muitas empresas instaladas

O sonho dos moradores dos loteamentos Recantos e Gripa está se tornando realidade. O serviço de pavimentação e drenagem está em fase final de conclusão com entrega prevista para abril deste ano.

O engenheiro civil da Secretaria de Obras da Prefeitura de João Neiva Jefyson Silva Loureiro, destaca a importância da obra: “O serviço trará melhoria na infraestrutura, mobilidade urbana, segurança viária e lançamento correto das águas pluviais”.

A obra é proveniente de convênios entre a Prefeitura de João Neiva e o Governo do Estado: “Parcerias são sempre importantes para o desenvolvimento da cidade e estamos muito satisfeitos com mais essa parceria entre o município e o governo, que está sempre nos ajudando. Deixamos aqui, mais uma vez, nosso muito obrigado”, afirma o prefeito Paulo Sérgio Micula.

Além de oferecer mais qualidade de vida para os moradores, a obra é importante também para o desenvolvimento econômico de João Neiva, pois os loteamentos possuem muitas empresas instaladas. O bairro tem posição estratégica: fica às margens da BR 101, sendo ponto de referência para quem transita pela rodovia federal.

A obra, que contempla 11.250 metros quadrados de pavimentação e 3.355 metros quadrados de calçada, totalizando um investimento de R$ 3.227.257,72.

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 13:00

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape