Prefeitura Apresenta Minuta do Projeto de Lei da LDO - 2025

De  Manoel Neto
24 de abril de 2024 às 07h50.

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEMPLADE) e Secretaria de Fazenda (SEMFA), realizou no mês de abril, a audiência pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2025 na Câmara Municipal de João Neiva, localizada na Praça Nossa Senhora do Líbano. 
A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece quais serão as prioridades para o ano seguinte, o principal objetivo é orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual, atendendo a todos os requisitos legais previstos no § 2º do art. 165, da Constituição Federal e na Lei Complementar nº 101/2000. 
Portanto, tudo que for aprovado na LDO, deve ser considerado na elaboração e na execução da Lei Orçamentária Anual - LOA.
Desse modo, é de suma importância que os cidadãos e a sociedade civil organizada tenham conhecimento de tudo o que foi decido nessa reunião e, como está a elaboração da Lei.
Com isso, a Prefeitura, através das SEMPLADE e SEMFA, disponibilizaram a minuta da Lei para que todos possam apreciar e assim dar publicidade aos atos da administração conforme determina as normas vigentes. 
A elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2025, busca um orçamento que seja mais próximo da realidade socioeconômica da região.
Nos links abaixo, você pode ler a minuta e os anexos das metas fiscais.

 

Minuta do projeto LDO-2025

Anexos da LDO-2025

 

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.