Cultura de férias: opção de lazer para crianças de João Neiva

Janeiro, mês de férias da criançada, mas muitos pais não conseguem ter aquele tempo livre ou até mesmo, condições de levarem os filhos para se divertirem. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SEMUC), realiza a II edição do “Cultura em Férias”.

O objetivo da ação é oferecer opções de lazer, para meninos e meninas, durante o recesso escolar e temporada de verão. Do dia 15 ao dia 31 de janeiro, a criançada tem a opção de se divertir com oficinas de “Slime” e “Desenho”, o “Cineclube” no Museu ferroviário e também as Brincadeiras de bairro, que serão realizadas nos bairros de Cristal, Crubixá, São Carlos I, e Bairro de Fátima.

As inscrições para as oficinas estão sendo realizadas na Semuc e vão até o dia 14 de janeiro, no período de 7h às 16h30, já para as outras atividades, é só chegar no local e se divertir.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de João Neiva

Thaís Tonini