Com o início das obras de revitalização no Centro de João Neiva, a Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), informa o cronograma de alteração no trânsito da cidade.

Com o início das obras de revitalização no Centro de João Neiva, a Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), informa o cronograma de alteração no trânsito da cidade.
Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), Allan Dantas, as alterações serão apenas para os primeiros dias de obras e que ao longo da execução, outras mudanças serão realizadas, com liberação de trechos e interdição de outros. Todos serão comunicados previamente de forma contínua.
PONTOS DE INTERDIÇÃO E PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO
1) A Avenida Presidente Vargas será interditada no ponto de interseção com a Rua Sete de Setembro (próximo a Farmácia Julofar).
2) Será proibido o estacionamento de carros nos dois lados da Rua Arnulfo Neves - da Praça do Triângulo, até a interseção com a estrada de acesso a Demétrio Ribeiro.
3) Será proibido o estacionamento de carros nos dois lados da Rua Dr. Mauro Matos (Traylers) e da Rua Tabelião Alfredo Almeida da Ponte (Sarmengui), até interseção com a Avenida Brasil.
4) A parte de baixo da Avenida Presidente Vargas será interditada no ponto de interseção com a Rua Sarcinelli Antônio (próximo ao ponto de táxi) até a rotatória em frente aos Correios.
5) A Rua Plácido Vassalo será interditada no ponto de interseção com as Ruas Tabelião Alfredo Almeida e Carlos R. Negri (Próximo a CDL), impedindo acesso à Avenida Presidente Vargas.
ROTAS ALTERNATIVAS E MUDANÇAS DE PONTOS
Outras informações: SEMOSU 3258-4743 / 9-9986-7024.