Com o início das obras de revitalização, Prefeitura divulga alterações no trânsito de João Neiva

Com o início das obras de revitalização no Centro de João Neiva, a Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), informa o cronograma de alteração no trânsito da cidade.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), Allan Dantas, as alterações serão apenas para os primeiros dias de obras e que ao longo da execução, outras mudanças serão realizadas, com liberação de trechos e interdição de outros. Todos serão comunicados previamente de forma contínua.

PONTOS DE INTERDIÇÃO E PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO

1) A Avenida Presidente Vargas será interditada no ponto de interseção com a Rua Sete de Setembro (próximo a Farmácia Julofar).

2) Será proibido o estacionamento de carros nos dois lados da Rua Arnulfo Neves - da Praça do Triângulo, até a interseção com a estrada de acesso a Demétrio Ribeiro.

3) Será proibido o estacionamento de carros nos dois lados da Rua Dr. Mauro Matos (Traylers) e da Rua Tabelião Alfredo Almeida da Ponte (Sarmengui), até interseção com a Avenida Brasil.

4) A parte de baixo da Avenida Presidente Vargas será interditada no ponto de interseção com a Rua Sarcinelli Antônio (próximo ao ponto de táxi) até a rotatória em frente aos Correios.

5) A Rua Plácido Vassalo será interditada no ponto de interseção com as Ruas Tabelião Alfredo Almeida e Carlos R. Negri (Próximo a CDL), impedindo acesso à Avenida Presidente Vargas.

ROTAS ALTERNATIVAS E MUDANÇAS DE PONTOS

• A Rua Arnulfo Neves será rota alternativa somente de veículos leves para o Centro via Triângulo, nos dois sentidos passando pela Rua Sete de Setembro.

• Os veículos poderão trafegar pela parte de baixo da Avenida Presidente Vargas e realizar retorno no ponto de taxi, passando pelo posto cidade na parte de cima da Av. Presidente Vargas, sentido prefeitura.

• Os ônibus das linhas  viações Águia Branca, Cordial e São Roque, farão trajeto saindo da Rodoviária passando pela Avenida Negri Orestes, curvando na Rua Dr. Mauro Mattos (Traylers), passando pela Rua Tabelião A. Almeida, curvando na Avenida Brasil chegando até o ponto da Praça do Gadioli.

• O Ponto de ônibus da Praça da Matriz será transferido para a Esquina dos Traylers, e o ponto do SAAE será transferido para a ponte próximo ao supermercado Sarmengui.

• Os ônibus de empresa e demais veículos poderão além da rota da Rua Dr. Mauro Matos (Traylers), poderão utilizar a rotatória em frente à prefeitura para retorno ou saída para a BR 101, através da Avenida Hélio Guasti (beira linha).

Outras informações: SEMOSU 3258-4743  / 9-9986-7024.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de março de 2019

Telefone: (27) 27 3258-4713