Comunicado Semsa

Por meio de um comunicado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), fomos informando que, devido à escassez de vacina Tríplice Viral, os municípios devem pausar a intensificação das ações de vacinação. Devido a isso, a Secretaria Municipal de João Neiva (Semsa), manterá o horário estendido esta semana e na próxima. No dia D, que será realizado neste sábado (31), a Semsa estará apenas avaliando os cartões de vacina dos adultos, quanto ao histórico anterior das vacinas que contenham componente sarampo (conforme Nota Informativa 191/2019 do Ministério da Saúde) para fins estatísticos. Portanto, não disponibilizamos de vacina suficiente para iniciar esquema vacinal no adulto. Manteremos a avaliação dos cartões e imunização das crianças conforme recomendações e do calendário vacinal do Ministério da Saúde.

30 de agosto de 2019 às 00h00.

Por meio de um comunicado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), fomos informando que, devido à escassez de vacina Tríplice Viral, os municípios devem pausar a intensificação das ações de vacinação. Devido a isso, a Secretaria Municipal de João Neiva (Semsa), manterá o horário estendido  na próxima. No dia D, que será realizado neste sábado (31), a Semsa estará apenas avaliando os cartões de vacina dos adultos, quanto ao histórico anterior das vacinas que contenham componente sarampo (conforme Nota Informativa 191/2019 do Ministério da Saúde) para fins estatísticos. Portanto, não disponibilizamos de vacina suficiente para iniciar esquema vacinal no adulto. Manteremos a avaliação dos cartões e imunização das crianças conforme recomendações e do calendário vacinal do Ministério da Saúde. 

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

  • De segunda a sexta-feira, de 7 às 11h e 12h30 às 16h30

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.