Conheça os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor de João Neiva

Sala do Empreendedor é um espaço da Prefeitura de João Neiva voltado para os micros e pequenos empreendedores, formalizados ou não, que tem como objetivo orientá-los sobre vários temas. Entre eles, linhas de financiamento; elaboração de cadastro de fornecedores; promoção de cursos de aperfeiçoamento profissional e gerencial; informações sobre o Programa Municipal de Compras Governamentais; informações sobre concessão de alvará, licenças ambientais e sanitárias e tributações.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que objetivam trazer respostas rápidas para quem quer abrir sua empresa ou que precisa de orientações para se manter no mercado. O local passou a disponibilizar linha de crédito em parceria com o Banestes para aqueles que desejam investir ou abrir seu negócio.

Onde fica a Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor de João Neiva está localizada no 1º andar da Prefeitura de João Neiva, localizada na Av. Presidente Vargas, 157 -

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de março de 2020