Secretaria de Saúde de João Neiva disponibiliza WhatsApp e e-mail para população tirar suas dúvidas sobre o Coronavírus (Covid-19)

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), disponibiliza, a partir de hoje, segunda-feira (23), dois meios de comunicação para orientar a população sobre o Coronavírus (Covid-19).

As dúvidas poderão ser enviadas para o telefone, aplicativo Whatsapp, (27) 9 9986 7032, ou para o endereço de e-mail: responda_saude@joaoneiva.es.gov.br.

Os questionamentos e orientações serão repassados de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30, por funcionários Secretaria Municipal de Saúde.

A orientação é que, em relação ao aplicativo de mensagens, apenas mensagens de textos sejam enviadas. Áudios e ligações não serão respondidos, diante do grande fluxo de demandas.

Para a secretária de Saúde do município, Cristina Guimarães, essa ferramenta é essencial em um momento como esse. “Através desses meios de comunicação, estaremos mais próximos da população, fornecendo informações corretas e tirando dúvidas sobre essa pandemia que assola o mundo. Outro ponto positivo dessa ação é poder combater as Fake News”, destaca.

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de março de 2020