Prefeitura de João Neiva realiza troca dos cartões vale-alimentação

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do setor de Recursos Humanos (RH), informa a troca dos cartões vale-alimentação usados pelos servidores municipais. A partir de agora, os cartões possuem chip e bandeira da empresa UP.

Aqueles que tiverem crédito remanescente no cartão Valemais terão até o dia 31 de maio de 2020 para usar o saldo. Após esse período o saldo será excluído.

O RH orienta que os servidores não precisam se preocupar e procurar o setor, cada secretaria fará o repasse a cada um dos seus funcionários. Todas as informações sobre o uso e senha estão informadas no folder entregue junto ao cartão.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de maio de 2020