Alistamento Militar volta a ser realizado no município

A Junta de Serviço Militar de João Neiva informa que o Alistamento Militar voltou a ser realizado no município. Os jovens que completam 18 anos em 2020, podem realizar o serviço de forma online ou presencial.

Aqueles que optarem em fazer o Alistamento online, devem acessar o site www.alistamento.eb.mil.br, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 13h.

Já para aqueles jovens que optarem em se alistar presencialmente, devem agendar o serviço na sala da Junta de Serviço Militar, localizada no prédio da Prefeitura de João Neiva, no horário de 7h às 13h ou pelo telefone (27) 3258-4711.

Após o agendamento, o Alistamento será realizado de forma individual, seguindo as determinações dos órgãos de saúde. O jovem deve comparecer ao local utilizando máscara.

A Junta de Serviço Militar de João Neiva informa que o prazo para o alistamento militar obrigatório foi prorrogado até o dia 30 de setembro.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de julho de 2020