PMJN abre seleção para vaga de estágio

As inscrições acontecem no próximo dia 08 (segunda-feira) e seguem até 19/02 (sexta-feira).

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), abre vagas de estágio para os cursos de Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. As inscrições acontecem no próximo dia 08 (segunda-feira) e seguem até 19/02 (sexta-feira), na sede da Semtades, localizada na rua Pedro Zangrande, Nº 125, Centro, João Neiva.

De acordo com o edital, os candidatos devem entregar o currículo e cópia de documentos em envelope lacrado com a ficha de inscrição (anexo 1 no edital) anexada na parte de fora do mesmo. Para se candidatar às vagas o interessado deve ter 18 anos completos ou mais, estar cursando superior relacionado às vagas e residir no município de João Neiva - ES.

O estagiário receberá Bolsa Auxílio no valor de R$ 550,00 e candidatos não selecionados ficarão no cadastro reserva.

Clique aqui e confira o edital completo.

Publicado em quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

Atualizado em quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021