Prefeitura de João Neiva abre inscrições para Processo Seletivo para Cargos de Pedagogos

A partir da próxima segunda-feira (08) a Prefeitura de João Neiva abrirá as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para os Cargos de Pedagogos. Devido à pandemia, as inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br até o dia 10/03 (quarta-feira). Os salários variam de R$ 1.436,93 a R$ 2.620,98.

Texto  Sumaida Zuccolotto
02 de março de 2021 às 00h00.

Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Deputado Nilzo Plazzi.

A partir da próxima segunda-feira (08) a Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abrirá as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para os Cargos de Pedagogos. Devido à pandemia, as inscrições serão realizadas exclusivamente através do e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br até o dia 10/03 (quarta-feira). Os salários variam de R$ 1.436,93 a R$ 2.620,98.

O candidato deverá escrever no campo assunto do e-mail “Inscrição Edital 002/2021” e no corpo da mensagem deverá constar o nome do candidato e o cargo pleiteado e a carga horária a qual pretende concorrer, juntamente com os documentos exigidos no Edital. Estão sendo disponibilizadas três vagas mais cadastro de reserva.

Para participar o interessado deve ter: Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Supervisão, Orientação, Administração, Inspeção, Gestão Escolar ou Gestão Educacional; ou Licenciatura Plena na Área da Educação com Especialização em Supervisão, Orientação, Administração, Inspeção, Gestão Escolar ou Educacional. Ambos com experiência mínima de dois anos de regência de classe.

Segundo o Edital do Processo, os documentos devem ser encaminhados em arquivo único, no formato PDF. São eles: ficha de inscrição devidamente preenchida a caneta azul ou preta, com letra legível, sem rasura ou emendas, não devendo ser usado corretivo (disponibilizado no Edital); cópia da escolaridade exigida para o desempenho da função; ficha de Avaliação de Títulos devidamente preenchida a caneta azul ou preta, com letra legível, sem rasura ou emendas, não devendo ser usado corretivo (disponibilizado no Edital); e cópia simples de toda a titulação comprobatória listada na ficha de Avaliação de Títulos.

Ainda de acordo com o Edital, em caso de empate entre dois ou mais candidatos, terá preferência, para efeito de desempate, o candidato que tiver idade mais elevada.

Cargos e vagas

25 horas semanais:

- Nível II (Graduação) – R$1.436,93

- Nível III (Pós-Graduação) – R$ 1.638,10

Para ambos, vale alimentação no valor de R$ 250,00

40 horas semanais:

- Nível II (Graduação) – R$ 2.299,10

- Nível III (Pós-Graduação) – R$ 2.620,98

Para ambos, vale alimentação no valor de R$ 250,00

Para maiores informações acesse o Edital clicando aqui.