Semsa realiza ?Etapa Municipal da 15° Conferência Nacional de Saúde?

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizará no próximo dia 25 (quinta-feira) a “Etapa Municipal da 15° Conferência Nacional de Saúde”. O evento terá início às 8h00m, na Câmara Municipal de João Neiva.

O Conselho Municipal de Saúde de João Neiva salienta a importância dos moradores do município participarem do evento informando que os participantes poderão opinar sobre como melhorar a saúde pública no município. Para participar do evento basta realizar a inscrição entre os dias 15 e 19 de junho, na Semsa.

A Conferência Nacional de Saúde é realizada pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), órgão vinculado ao Ministério da Saúde. Nesse ano o evento tem como tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.

Publicado em sexta-feira, 12 de junho de 2015