Prefeitura divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado

Imagem ilustrativa.

A Prefeitura de João Neiva torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado  - Edital Semad 001/2021 para diversas vagas e cadastro de reserva. Clique aqui para ter acesso ao resultado preliminar.

Os candidatos classificados que tenham interesse em interpor recurso podem comparecer no setor do Protocolo Geral da Prefeitura, localizada na Avenida Presidente Vargas, 157, Centro, das 7h às 11 horas e de 12:30h às 16 horas. O candidato deve preencher a solicitação de recurso do Anexo V, de acordo com as regras do edital do processo seletivo.

São 42 vagas oferecidas e cadastro de reserva para vários cargos: trabalhador braçal, psicólogo, técnico agrícola, motorista do Conselho Tutelar, operador de máquinas, motorista de veículos leves e pesados, advogado, tesoureiro, técnico de defesa ambiental, assistente social, pedreiro, motorista de transporte escolar, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e médico.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 22 de setembro.

Priscila Moreschi

Publicado em quinta-feira, 09 de setembro de 2021