Prefeitura de João Neiva lança novo Processo Seletivo para diversos cargos

As inscrições se iniciam no próximo dia 10 (segunda-feira).

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), lança edital de Processo Seletivo para os cargos de artesão, farmacêutico, fonoaudiólogo, motorista de ambulância, motorista de veículos leves e pesados, terapeuta ocupacional, médico da ESF, técnico em enfermagem da ESF (Barra do Triunfo e Acioli).

As inscrições são gratuitas e se iniciam no próximo dia 10 (segunda-feira), com término no dia 13 (quinta-feira). Elas serão realizadas exclusivamente na Semsa, localizada na Rua Plácido Vassolo, 48, 2º pavimento, Centro, de 8 às 11h e de 13 às 16h. Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

Os candidatos a todos os cargos serão selecionados através de apresentação de títulos, porém, para as vagas de Motorista de Ambulância e Motorista de veículos leves e pesados também será realizada prova prática.

O Resultado Preliminar da fase de análise de títulos será no dia 17 de janeiro, com prazo para recurso em 18 de janeiro. Já o Resultado Preliminar da prova prática será no dia 24 de janeiro, com prazo para recurso em 25 de janeiro. Os recursos devem ser protocolados no setor de Protocolo da sede da prefeitura, localizada na Avenida Presidente Vargas, 157, Centro, das 7h30 às 11h e 12h30 às 12h30.

Os salários variam de R$ 1.042,56 a R$ 10.800,00, além de vale-alimentação no valor de R$ 250,00. A remuneração abaixo do salário mínimo será complementada até o valor do salário mínimo vigente.

Clique aqui e confira o edital completo.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em sexta-feira, 07 de janeiro de 2022