População pode trocar lâmpadas antigas pelas de LED até sábado (07)

Quer trocar suas lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, que são muito mais econômicas e duráveis? O projeto “Eficiência Solidária” chega a João Neiva na próxima segunda-feira (02) e permanece na cidade até sábado (07) ou até o fim do estoque de cinco mil unidades disponibilizadas. O posto de troca das lâmpadas será na Praça Nossa Senhora do Líbano, no Centro de João Neiva.

O projeto “Eficiência Solidária” é um programa dirigido aos clientes residenciais da EDP Espírito Santo e tem como objetivo incentivar o uso de luminárias mais econômicas e sustentáveis, gerando energia com conforto, segurança, qualidade de vida e solidariedade.

O cliente residencial pode fazer uma troca de até seis lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Vale ressaltar que o projeto não trará custo aos participantes, ou seja, a participação é gratuita.

Para participar, o consumidor deverá ir até ao posto de troca. É importante ressaltar que, para receber as lâmpadas de LED, o cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescentes compactas), além de apresentar a última fatura de energia e documento de identidade. É necessário estar com as contas de energia em dia. As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

Posto de TrocaPraça Nossa Senhora do Líbano
Endereço: Praça Nossa Sra. do Líbano – Centro.

Período: 02/05/2021 e 07/05/2021.
Horário Funcionamento: segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00.
Estoque: 5.000 lâmpadas
Site: https://edpes.eficienciasolidaria.com.br/