Inscrições para o Prosperas Incubadora até o dia 09 de maio

As inscrições para participar do processo seletivo Prosperas Incubadora vão até o dia 09 maio e podem ser feitas no site da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento (SECTIDES) ou acessando diretamente o link bit.ly/39B9fEx . Serão disponibilizadas 15 vagas para a capacitação da Pré-Incubação no formato presencial e a distância.

O curso do Prosperas Incubadora é destinado a empreendedores, pessoas físicas ou jurídicas, de diversas áreas da economia, desde que a atividade esteja ligada ao mercado de trabalho para a geração de emprego e renda, e contribua de forma objetiva para o desenvolvimento da sociedade.

É desejável que as propostas tenham aderência a uma das áreas de atuação: Economia Criativa, Tecnologias Educacionais, Tecnologias de Comunicação e Informação, Tecnologias de Sustentabilidade, Informática, Social e Cultural.

O resultado com os nomes dos classificados será divulgado no dia 24 de maio no site da SECTIDES, nas redes sociais da Prospera Incubadora (@prosperasincubadora) ou no do CEET Talmo Luiz Silva (@talmoluizsilva).

“O Prosperas Incubadora é uma forma de incentivar o crescimento e desenvolvimento dos micro e pequenos negócios. Por meio do curso, os empreendedores selecionados se tornam cada vez mais preparados para os desafios do mercado de trabalho”, destaca a coordenadora da Incubadora Prosperas Iandra Gasparini.

Priscila Moreschi

Publicado em segunda-feira, 02 de maio de 2022