“Festa da Cidade" acontece neste fim de semana em João Neiva

Texto  Sumaida Zuccolotto
16 de maio de 2022 às 00h00.

A dupla Dório & Gabriel será umas das atrações da festa.

No próximo final de semana (20, 21, 22) a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Semuc), preparou uma linda festa em comemoração aos 34 anos de Emancipação Política da cidade, que aconteceu no último dia 11 (quarta-feira).

Com várias atrações e para todas as idades, a “Festa da Cidade” é gratuita e acontece na área externa do Centro Comunitário de João Neiva.

O prefeito do município, Paulo Sérgio Micula, aproveita para convidar a população para a comemoração. “João Neiva está em festa. A cidade ainda é jovem, são apenas 34 anos mas já temos muita história para contar”.

Ele acrescenta que devido à pandemia foram mais de dois anos sem eventos do tipo. “Ficamos muito tempo sem essas comemorações e agora que podemos temos que celebrar, afinal o joaoneivese merece e adora festejar”, diz o prefeito.

Segue abaixo o cronograma do evento:

Sexta Feira - 20/05

18h - Abertura

18h30 - Palavras Pastores

19h - Banda Nova Dimensão

20h - John e Gabi

21h - Bielzinho Brito

22h30 - Trio Kualysom / Em seguida DJ Magno Brasil

Sábado - 21/05

18h - Abertura

18h30 - Filipe Queiroz

19h30 - Veivid Love