Saúde abre processo seletivo para diversos cargos

Uma das contratações é para fonoaudiólogo

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou edital 002/2022 para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação imediata e cadastro de reserva, em caráter temporário, para vários cargos.

Há oportunidades para: assistente social I, contador, farmacêutico, fonoaudiólogo, motorista de ambulância, motorista de veículos leves e pesados, psicólogo I, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional. O edital também contempla profissionais para o Programa de Estratégia de Saúde e Família (ESF): atendente de consultório dentário, cirurgião dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico e técnico de enfermagem.

As inscrições serão de forma presencial, de 09 a 15 de junho, das 08h às 10h30, e de 13 às 16h, na Semsa, localizada na Rua Plácido Vassolo, nº 48, 2º pavimento, Centro.

A seleção dos candidatos será por meio de apuração de títulos e prova prática para os cargos de motorista de ambulância e motorista de veículos leves e pesados.

O processo seletivo terá validade por até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração. O resultado parcial, recurso e resultado final serão publicados no site da prefeitura, seguindo o cronograma estipulado no edital. Confira o edital completo aqui.

Priscila Moreschi

Publicado em quarta-feira, 08 de junho de 2022