IBGE abre inscrição para Recenseador para João Neiva

A seleção dos candidatos será feita por análise curricular.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta quinta-feira, dia 9 de junho, as inscrições para o processo seletivo com 6 vagas para João Neiva. Todas as vagas são para o cargo de Recenseador, com exigência do nível fundamental completo.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever exclusivamente pela internet no site: www.ibge.gov.br/pss-complementar. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (15), sem cobrança de taxa. A seleção dos candidatos será feita por análise curricular.

É recomendado que o recenseador tenha uma jornada de trabalho mínima de 25 horas semanais. O profissional também passará por um treinamento obrigatório antes do início da coleta do Censo. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de junho.

O recenseador tem como principal função entrevistar os moradores durante a coleta. Como a remuneração é por produção, ela pode variar de acordo com o tempo dedicado ao trabalho e o grau de dificuldade na abordagem aos domicílios. A previsão de duração de contrato do recenseador é de até três meses.

Com informações da Assessoria de Comunicação do IBGE

Publicado em sexta-feira, 10 de junho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 12:30 ás 16:30

Fale Conosco

Telefone: (27) 99986-7050
E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES