Educação divulga processo seletivo para a contratação de auxiliar de secretaria escolar

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
Texto  Priscila Nivea Leite Moreschi
01 de agosto de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Educação (Semed), publicou Processo Seletivo Simplificado para a contratação de auxiliar de secretaria escolar. As informações com todas as regras do edital 014/2022 podem ser conferidas clicando aqui.

As inscrições acontecem no dia 08 de agosto e serão realizadas de forma presencial, de 7h às 17h, na recepção da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua Pedro Zangrande, nº 60, Centro.

As vagas para auxiliar de secretaria escolar são destinadas para a substituição temporária dos profissionais que estão afastados de suas funções.

O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de agosto, com prazo para recurso no dia 15. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br, das 8 às 17h. O resultado final será divulgado no dia 17. As convocações serão realizadas de acordo com as necessidades da Semed.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.