Saúde abre processo seletivo para diversos cargos

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou o edital 003/2022 para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação imediata e cadastro de reserva, em caráter temporário, para vários cargos.

Há oportunidades para: agente fiscal sanitário, farmacêutico, fonoaudiólogo, motorista de ambulância, motorista de veículos leves e pesados, terapeuta ocupacional, atendente de consultório dentário do Programa de Saúde Bucal, Médico da ESF e Técnico em Enfermagem da ESF para atendimento específico na UBS de Acioli.

As inscrições serão de forma presencial, de 23 a 30 de agosto, das 08h às 10h30, e de 13 às 16h, na Semsa, localizada na Rua Plácido Vassolo, nº 48, 2º pavimento, Centro.

A seleção dos candidatos será por meio de apuração de títulos e prova prática para os cargos de motorista de ambulância e motorista de veículos leves e pesados.

O processo seletivo terá validade por até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração. O resultado parcial, recurso e resultado final serão publicados no site da prefeitura, seguindo o cronograma estipulado no edital. Confira o edital completo aqui.

Priscila Moreschi

Publicado em sexta-feira, 19 de agosto de 2022