Oficina sobre Whatsapp Business acontece na segunda (26)

A tecnologia aproxima pessoas e fomenta negócios. É com esse pensamento que acontece na próxima segunda-feira (26), às 18h30, no auditório da CDL de João Neiva, a oficina “Whatsapp Business – Vendas na Palma da sua Mão”. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 9 9936-4782. A oficina é uma parceria entre Prefeitura de João Neiva, CDL e Sebrae.

O evento é destinado a empreendedores locais, estudantes, servidores e trabalhadores informais. O objetivo é ensinar o uso da ferramenta para fomentar pequenos negócios. O palestrante será o consultor do Sebrae Romário Mendes.

“O uso de novas tecnologias é fundamental para desenvolver empreendimentos nos dias atuais. Ferramentas de comunicação instantânea como o Whatsapp Business são eficazes para divulgar negócios e manter contato permanente e rápido com os clientes”, destaca a Gerente da Unidade Municipal do Microcrédito e Agente de Desenvolvimento Hellaine Cristina Passos.

O Whatsapp Business é um aplicativo de comunicação instantânea disponível para celulares que possui inúmeros recursos: catálogo de produtos, mensagens automáticas de saudação e ausência, etiquetas para organizar conversas, estatísticas de mensagens e muito mais.

Priscila Moreschi

Publicado em quarta-feira, 21 de setembro de 2022