Inscrições abertas para a 4ª Oficina Regional sobre Alimentação Escolar do Cecane - Ufes

Valorizando o Direito Humano à Alimentação Adequada, o Centro Colaborador em Nutrição e Alimentação Escolar (Cecane - Ufes), em parceria com Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), realizará na próxima quarta-feira (28),  a 4ª Oficina Regional da Agricultura Familiar para boa execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Este evento contará com a participação de cinco municípios (Linhares, João Neiva, Ibiraçu, Rio Bananal e Aracruz).

DATA: 28/09/2022

LOCAL:  O evento acontecerá na faculdade Pitágoras, localizada na avenida São Mateus, 1458 - Bairro Araçás – Linhares.

HORÁRIO: 8 às 17 horas

INSCRIÇÕES: Serão gratuitas e acontecerão por meio do link:

PÚBLICO-ALVO: Nutricionistas, Secretaria de Educação, Equipe de Licitação e Compras, Agricultores Familiares, Sindicatos Rurais, Incaper e Secretaria de Agricultura que atuam nos municípios de Linhares, João Neiva, Ibiraçu, Aracruz e Rio Bananal.

OBJETIVO:   Fazer o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais para a boa execução do PNAE dos municípios selecionados. Além de favorecer a troca de vivências, encontro e diálogo entre os municípios e entre atores pertinentes as duas pontas da cadeia de oferta e demanda dos produtos da agricultura familiar.

Fiquem ligados quanto ao prazo de inscrição e garanta a sua participação no evento!

As dúvidas poderão ser enviadas por mensagem no instagram do Cecane -Ufes ou pelo e-mail cecane@ufes.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Ufes

Publicado em quinta-feira, 22 de setembro de 2022