Sai lista com nomes dos contemplados com o Cartão Reconstrução

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
Texto  Priscila Nivea Leite Moreschi
14 de março de 2023 às 00h00.

Crédito: Setades

A Secretaria Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) divulgou a lista com os nomes dos beneficiários do Cartão Reconstrução.  Clique aqui para conferir a lista com os nomes. Ao todo, 81 pessoas serão contempladas com o benefício em João Neiva. A entrega dos cartões será realizada pelo Banestes, localizado no Centro da cidade.

O cronograma para receber o benefício obedecerá a ordem alfabética das iniciais dos nomes dos contemplados:

A – C = 15 de março

E – G = 16 de março

I – J = 17 de março

K – L = 20 de março

M- N = 21 de março

P – R = 22 de março

S – Z = 23 de março

"A abrangência do benefício vale para o período de novembro de 2022 a março de 2023. Os critérios para a escolha das famílias levaram em conta a comprovação de perdas materiais causadas pelas chuvas, documentação pessoal, comprovante de residência e inscrição no Cadúnico", destaca a secretária da Semtades Eni Martins.

Essa é a primeira etapa de liberação de recursos do Cartão Reconstrução. A Setades e as prefeituras informarão os nomes de novos beneficiários em breve.

O repasse dos recursos do Cartão Reconstrução é do governo estadual, por meio da (Setades). O valor do benefício para cada família será de R$ 3 mil e será pago em uma única vez após aprovação do cadastro. O valor só poderá ser utilizado para compra de material de construção, móveis e eletrodomésticos, alimentos, roupas e outros itens.

Quem tem direito ao benefício - Ter cadastro no Cadúnico, com dados atualizados nos últimos 24 meses; renda familiar de até 3 salários mínimos; ter os danos causados pelas chuvas comprovados através de laudos emitidos por autoridades competentes.

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape