Prefeitura lança dois processos seletivos para vagas na Saúde

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
23 de maio de 2023 às 00h00.

O edital 002/2023 oferece vagas para motoristas

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou dois processos seletivos: os editais 002/2023 e 003/2023 para vários cargos.

No edital 002/2023 há oportunidades para motorista de ambulância e motorista de veículos leves e pesados. Já no edital 003/2023 há chances para agente fiscal sanitário, farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo I, terapeuta ocupacional, atendente de consultório dental do Programa de Saúde Bucal, enfermeiro da ESF, médico da ESF e técnico em enfermagem da ESF.

As inscrições serão de forma presencial, de 24 a 30 de maio (dias úteis), das 08h às 10h30, e de 13 às 16h, na Semsa, localizada na Rua Plácido Vassolo, nº 48, 2º pavimento, Centro.

A seleção dos candidatos será por meio de apuração de títulos e prova prática para os cargos de motorista de ambulância e motorista de veículos leves e pesados.

O processo seletivo terá validade por até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração. O resultado parcial, recurso e resultado final serão publicados no site da prefeitura, seguindo os cronogramas estipulados nos editais.

Acesse os editais:

Edital 002/2023 – Motorista de ambulância e motorista de veículos leves e pesados

Edital 003/2023 -  Agente fiscal sanitário, farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo I, terapeuta ocupacional, atendente de consultório dental do Programa de Saúde Bucal, enfermeiro da ESF, médico da ESF e técnico em enfermagem da ESF.

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape