Semtades divulga resultado final de processo seletivo

De  Priscila Moreschi
08 de dezembro de 2023 às 08h49.

As vagas ofertadas são para funções nos programas sociais da Semtades

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), publicou o resultado final do processo seletivo para diversos cargos. O candidato pode conferir a classificação final clicando aqui.

As oportunidades oferecidas são para advogado, agente de abordagem social, educador social, visitador social, assistente social, psicólogo e motorista de veículos leves e pesados.

Os salários variam de R$ 1.477,51 a 2.477,78 de acordo com o cargo escolhido e o benefício do auxílio-alimentação no valor de R$ 250.

A convocação dos aprovados ocorrerá por publicação oficial no site da Prefeitura de João Neiva.

Acesse o resultado final

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 13:00

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape