Confira o resultado final do processo seletivo para professores bolsistas do Paes

De  Priscila Moreschi
08 de dezembro de 2023 às 10h04.

A seleção é destinada para professores efetivos do Magistério Municipal

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou o resultado final do edital nº 16/2023 para a seleção de profissionais do Magistério para atuarem como professores bolsistas do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes).

A seleção é voltada para profissionais integrantes do quadro efetivo do Magistério da rede pública municipal, em exercício, que sejam formados em curso de Licenciatura, com o objetivo de instituir professor bolsista para atuar como coordenador municipal das ações do Paes. A carga horária para os aprovados será estendida para 40 horas semanais pela Semed.

O processo de escolha do bolsista é de responsabilidade da Comissão de Seleção que levará em conta os seguintes critérios: análise do currículo, análise do Plano de Ação e entrevista.

O Paes tem por objetivo viabilizar e fomentar o regime de colaboração entre as Redes Estadual e Municipal de Ensino a partir do diálogo permanente e ações conjuntas voltadas ao fortalecimento da aprendizagem e à melhoria dos indicadores educacionais dos estudantes, das unidades de ensino e das redes da Educação Básica no Espírito Santo, envolvendo domínio de competência de leitura, escrita e cálculo, adequados a cada idade e escolarização.

Acesse o resultado final

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

• O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 13:00

• WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

• Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape