Ciclo de Palestras para Mulheres Empreendedoras se Encerra em João Neiva

De  Manoel Neto
07 de março de 2024 às 13h47.

Foi realizado na noite dessa quarta-feira (06), no auditório da CDL em João Neiva, o encerramento de um ciclo de palestras que se iniciou em novembro do 2023. O evento teve o intuito também de homenagear as mulheres empreendedoras do Município, com alusão ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Durante o evento aconteceram palestras e capacitações para consultoras de vendas ou autônomas, mulheres que trabalham e tem seu próprio negócio.

Além da autoestima, beleza, foram debatidos temas como, formas de abordagem de vendas, marketing digital e o empoderamento feminino nos dias atuais.

Ao final, as mulheres presentes, receberam uma mini sessão de beleza. A Secretaria de Cultura do Município de João Neiva, forneceu 20 kits de beleza e convidou Gigi Chainer, representante de uma multinacional na área de cosméticos, para palestrar.

A Coordenadora de políticas públicas para mulheres da Prefeitura de João Neiva, Jessica Borges Grippa, esteve no evento e ponderou que, “ A mulher deve se dedicar ao trabalho, a família, mas nunca esquecer de cuidar da sua imagem do seu corpo, da sua autoestima”. Jessica acredita que com os conhecimentos adquiridos em cursos como esses, fortalece o comércio local e assim como a geração de renda para as participantes e as João-Neivenses em geral.